A coordenadora para a internet na campanha do Serra, Soninha Francine, que é responsável pela onda difamatória contra a Dilma, através de mensagens por e-mail, notadamente, sobre as suas hipotéticas afirmações a favor da descriminalização do aborto, declarou, em 2005, não só ter feito o aborto mas, ser plenamente favorável a sua descriminalização. Confira!
A ex-petista, ex-administradora regional do governo Kassab, do DEM, em São Paulo, e hoje coordenadora, para a internet, da campanha do candidato José Serra, do PSDB, a conhecida como Soninha Francine, que coordena, inclusive, a onda de e-mails difamatórios e caluniosos sobre a candidata Dilma, do PT, notadamente sobre suas hipotéticas intenções de, se eleita, ser favorável a descriminalização do aborto, afirma nesta portagem da revista Tpm, de nº 41, 15/03/2005, não só ter feito aborto, mas que é favorável a sua descriminalização.
Confira, no link da revista: Descrimine já. O detalhe é que a revista é da UOL/Folha, que está com guerra aberta contra a Dilma , pelos mesmos motivos. Hipocrisia pouca, pelo visto, é bobagem.
É claro, que nenhum deles, tem qualquer autoridade para falar em defesa da vida, o lance mesmo, é que parece que uma parcela da população está indo na conversa, daí a insistência no “argumento”, para pegar, ou continuar enganando ao leitor/eleitor desavisado.
A ideia deste artigo, não é satanizar a tal Soninha, ou quem quer que seja que já tenha feito um aborto, é só para mostrar como a hipocrisia rola solta, em quem posa de defensores da vida e de valores e princípios cristãos. Ela, a Soninha, é cotada para se Ministra do Serra em eventual governo.
Ser enganado, não deixa de ser, tambem, um direito, que todos estamos livres para exercer, não é verdade?
Leia artigos relacionados:
- Veja o Padre Leo criticando Serra e FHC por permitir o aborto no Brasil
- Nota Oficial da Comunidade Canção Nova sobre as eleições 2010
- Serra beija crucifixo em passeata eleitoral. O que mais vamos ver em mistificação?
- CNBB, em nota oficial condena o uso da "fé cristã" contra a Dilma
- Gabriel Chalita fala sobre perseguição do Serra. Assista vídeo
Um comentário:
Este é um comentário anônimo, que resolvemos publicar, em parte, por considerar que tem informações relevantes para os usuários/leitores do blog.
O fato de suprimir parte do texto decorre de ele não se enquadrar dentro de nossa Politica de Privacidade, notadamente, por ser anônimo.
Se o autor quiser reformular e reapresentar, estaremos prontos a publicá-lo.
______________________________________
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A coordenadora da campanha do Serra declara ter fe...":
Monica Serra fez aborto de 4 meses: http://correiodobrasil.com.br/monica-serra-ja-fez-um-aborto-e-sou-solidaria-a-sua-dor-afirma-ex-aluna-da-mulher-de-presidenciavel/185824/
Em 2005, na revista TRIP de nº 41, Soninha declarou que já tinha feito aborto, e que era favorável à descriminalização. (link aqui: http://revistatpm.uol.com.br/41/aborto/01.htm )
Postar um comentário