quarta-feira

Keifir, o probiótico que pode resgatar a saúde de seu intestino e a sua qualidade de vida

Há já algum tempo que algumas bebidas fermantadas teem sido apontadas como uma solução definitiva para os problemas intestinais e de saúde. A obstipação intestinal ou a popular prisão de ventre é responsável por inúmeros problemas de saúde, inclusive por alterações no comportamento e humor.

Isso se deve, tambem,  ao fato de que o intestino é a 2ª maior fonte produtora da serotonina – depois do cérebro – considerada o hormônio, por excelência, da alegria e do bom humor, para dizer o mínimo. Logo, se ele não funciona bem, o corpo ou a pessoa fica com um déficit desse produto precioso.

O Keifir ou Kefir é uma bebida fermentada, de origem nas Montanhas do Cáucaso Setentrional, onde as pessoas são conhecidas pela qualidade de vida e longevidade. São microorganismos, bacilos vivos, além de outras bactérias benéficas, que restabelecem a flora intestinal e o seu funcionamento adequado.

O seu uso regular, com água ou com leite, esta associado à saúde, ao equilíbrio físico e metabólico, além da cura da candidíase,  gastrite e outros distúrbios associados ao sistema digestivo.

É bom, também, porque é gratuito. As sementes são distribuídas por pessoas que já utilizam, pois, elas se reproduzem muito rápido.

Se não conhece alguém que possa fornecer-lhe, nem as orientações de como usar, acesse os seguintes endereços: GrupoYahoo, ou PáginasTerra onde poderá encontrar. Vale à pena conferir, por ser considerado um alimento probiótico, vai ser-lhe útil mesmo que não tenha qualquer problema de saúde específico.

Leia artigo relacionado: 
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: