sábado

Papai Noel dos Correios, você pode participar e fazer a diferença

O principal benefício que o Papai Noel dos Correios proporciona à sociedade é a disseminação em todo país dos valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade. A união de empregados ecetistas e sociedade brasileira em torno da realização dos sonhos infantis é a maior contribuição social da campanha.”

Há já alguns anos participamos dessa campanha do Papai Noel dos Correios. Ela já existe há 20 anos, e em 2009 foram postadas mais de 2 milhões de cartas ao Papai Noel, e deste total foram entregues 413.602 presentes em todo o país.

Os prazos para o envio das cartas vai de 05/11/2010 a 12/12/2010 e para entrega dos presentes, até o dia 13/12/2010, pois, os presentes serão entregues em sua maioria no período do Natal, por funcionários dos Correios devidamente caracterizados como Papai Noel.

A campanha merece, não só a sua divulgação entre amigos, colegas de trabalho, parentes ou mesmo Blogs, Sites e e-mails, como a sua participação efetiva, “adotando” – pessoas, empresas ou instituições – e fazendo um Natal mais feliz para uma criança pobre. Você pode participar, tambem, como voluntário na leitura das cartas, cadastramento e separação das informações.

Você pode passar em uma agência para mais informações, acessar o site da campanha: Papai Noel dos Correios, ou usar o telefone desta lista, aqui, por Estados.
Este blog, junto com outros blogs, participa, tambem, da divulgação desta campanha.

Leia artigos relacionados:
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: