domingo

Meditação pode melhorar vida sexual, confirma pesquisadores

Claro que ninguém se iluda. Se fosse fácil, todo mundo estaria fazendo. Só que a dificuldade se resume a perseverar porque ela em si mesma é simples. A pesquisa divulgou o: “pode melhorar a vida sexual”, porque esse ponto geralmente “pega” mais e tem mais chances de convencer as pessoas, embora ganhos tipo: perda da ansiedade, raiva, depressão, insegurança, medo da velhice e da morte, não sejam nada desprezíveis. Um argumento que pode facilitar a decisão, sobretudo para as mulheres: a Gisele Bündchen faz yoga e meditação. Pense nisso!
"A meditação é conhecida por combater o estresse e promover bem-estar. Uma pesquisa da Universidade Brown, dos Estados Unidos, constatou ela que pode melhorar a vida sexual. Mulheres capazes de treinar os seus pensamentos enquanto fazem amor sentem mais prazer entre quatro paredes. Os dados são do jornal Daily Mail.
Os cientistas monitoraram o comportamento de 44 estudantes, sendo que 30 eram do sexo feminino e metade começou um curso de meditação de 12 semanas. Os voluntários assistiram imagens eróticas e, em seguida, tiveram de descrever suas reações.
Se quiser fazer uma experiência, dê uma olhada em: Como fazer meditação e não desisitir
Assim, constatou-se que as mulheres que meditavam foram mais rápidas em registrar excitação sexual. Elas também mostraram um aumento de autocompaixão, menos ansiedade e mais atenção.
"É interessante. As mulheres que levaram mais tempo para registrar os sentimentos de excitação sexual foram também as que se autojulgavam mais severamente", disse a líder do estudo, Gina Silverstein, ao site MyHealthNewsDaily.com Ivor Murray, da Meditations UK, recomenda meditar ao menos três ou quatro vezes por semana, de 10 a 15 minutos. Vale lembrar que alguns famosos lançam mão dessa técnica. Entre eles estão Jessica Alba, Miranda Kerr e Gisele Bündchen.(do Terra)
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações



Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: