segunda-feira

Você – católico e evangélico – se sente à vontade com o escracho que o Serra vem fazendo com a sua religião?

  Na imagem, Serra, agora, o "derradeiro apóstolo" de Cristo
Você acredita, realmente, na “conversão” de última hora do candidato José Serra, simultaneamente, em católico e evangélico fundamentalista, e que tenha “esquecido” a sua atuação quando Ministro da Saúde no governo do FHC, aprovando o aborto, além de fazer um aborto, com a sua mulher Mônica Serra?

Isto ao mesmo tempo em que “atiram pedras”, ele e sua mulher, em Dilma, acusada de defender a descriminalização do aborto e, ao lado da mídia e de setores das Igrejas Católicas e Evangélicas, pintarem a Dilma com as “cores do inferno”, estas que iludem e manipulam a boa fé de milhões de crentes por este país à fora, que confiam sem seus padres e pastores, que lhes mentem, se em nada podem acusá-la de concreto?

Como podem demonizar a Dilma, por palavras, se eles mesmos – o casal Serra – atentaram contra a vida, aborto, e esconderam todo este tempo, e só foi descoberto recentemente através do depoimento de uma aluna da Mônica, que relatou isto na rede social, Facebook e depois nos jornais. Informação esta comprovada depois por depoimento de mais alunas, e tratada pelo Serra com o mais oportuno e mentiroso silêncio, como se este continuasse a ocultar o “crime” que diz querer a Dilma aprovar?

Se é religioso, você se sente à vontade com o uso oportuno, eleitoreiro e desvergonhado do Serra de sua fé e religião para atingir seus objetivos de poder que, inclusive, não tem qualquer compromisso com o pais, com o povo brasileiro, e muito menos com a ética, a decência e a honestidade essenciais para um homem público?

Nos links neste artigo, você vai ver – em vídeos e imagens – a comprovação de que o candidato Serra, não só usa, mas desrespeita a fé e a crença, bem como os símbolos de católicos e evangélicos e, longe dos holofotes da campanha, deve tirar sarro e dar boas risadas das suas encenações para enganar os religiosos que ele deve julgar uns perfeitos idiotas que ainda vão em sua conversa e votam nele.
Leia artigos relacionados:

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: