domingo

Anjo da Guarda, assessor especial e multifuncional (RE)

A existência dos Anjos é aceita pelas grandes religiões como o Cristianismo e o Islamismo, além de outras religiões, embora, adotem outros nomes ou denominações, e está na cultura, no imaginário e no cotidiano de bilhões de pessoas em todo o mundo. Pesquisas feitas, nos EUA por exemplo, apontam que mais de 60% dos norte-americanos acreditam em anjos, logo, os levam em conta em seu cotidiano e em suas vidas.

Muitos livros já foram escritos e muitos filmes feitos sobre o tema, explorando a intima relação dos anjos com os humanos, e existe um sem número de relatos sobre a influência desses seres na vida das pessoas. Em principio, seria um “assessor” para todos os assuntos, e segurança perfeito apara qualquer situação de risco, seja físico ou não.

O pressuposto para “acessar” esses benefícios inestimáveis é manter a sintonia diária, através de mentalizações e/ou orações específicas. Esta oração – fórmula – é universal nos meios católicos, que se aprende na infância e se usa a vida inteira:

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou à piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine. Amém.”

Sugestão de leitura: Por Onde Caminham os Anjos, de Joan W. Anderson, Ed.Ediouro.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: