sábado

EcoFree. Use este portal de pesquisa e ajude na preservação do meio ambiente

Clique na imagem para ampliar
Depois do relatorio do
Painel Intergovernamental de Mudanças Climáticas (IPCC), sobre o aquecimento global, muitas idéias veem surgindo no sentido de atenuar o problema e algumas delas sugerindo a participação pessoal em mudanças de atitudes simples, que podem contribuir para a redução e ou controle de emissões.

Claro que existem fatores mais sérios e de peso que provocaram o estado de coisas atual e como tais devem se encarados, em grande parte por empresas e governos.

Entretanto, cada um de nós tem sua parcela de contribuição para o problema com as nossas emissões pessoais. Foi nesse sentido que surgiu a idéia de mudar pequenas atitudes no cotidiano, e o uso da tela preta no seu computador, em pesquisas, blogues e ou sites, é uma delas.

O site EcoFree é uma opção que você pode adotar e adicionar ao seu navegador – Firefox ou Internet Explorer – para usar em suas pesquisas.

Existem evidências de que as telas negras consomem algo em torno de 48% a menos de energia que as mesmas brancas, que predominam na rede. Você pode, não só adotar como sugerir a um amigo que, tambem, o faça. Clique: Ecofree-Recomende.

É só clicar no link e adicionar ao seu navegador, aos favoritos ou mesmo ao Speed Dial ou Fast Dial do seu Firefox.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: