sexta-feira

O Anjo da Guarda, Assessor Especial e Multifuncional


A existência dos Anjos é aceita pelas grandes religiões, como o Cristianismo e o Islamismo, e esta na cultura, no imaginário e no cotidiano de bilhões de pessoas em todo o mundo.
Pesquisas feitas nos EUA, por exemplo, apontam que mais de 60% dos norte-americanos acreditam em anjos.
Muitos livros já foram escritos e muitos filmes feitos, sobre o tema, explorando a intima relação dos anjos com os humanos, e existe um sem número de relatos sobre a influência desses seres na vida das pessoas.
Em principio, seria um “assessor” para todos os assuntos, e segurança perfeito apara qualquer situação de risco, seja físico ou não.
O pressuposto para “acessar” esses benefícios inestimáveis é manter a sintonia diária, através de mentalizações e/ou orações específicas.
Esta oração – fórmula – é universal nos meios católicos, que se aprende na infância e se usa a vida inteira:
“Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou à piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe e me ilumine. Amém.”
Sugestão de leitura: Por Onde Caminham os Anjos, de Joan W. Anderson, Ed.Ediouro.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário: